COMO REDUZIR OS GASTOS DA SUA EMPRESA AGORA

9/11/2021

Ser um empresário não é nada fácil. Além de lidar com uma gama diversificada de colaboradores, há toda uma parte técnica e financeira que deve ser levada em conta. Claro que os boletos acabam se amontoando e no final do dia, é o que mantém a empresa de pé. Nos tempos de crise, a pergunta que mais se faz é a mesma: Como reduzir os gastos da empresa sem reduzir o lucro?  

Parece uma equação impossível, não é? Mas na verdade, a resposta pode ser mais fácil do que imagina. As contas básicas de qualquer estabelecimento são energia elétrica e água, e por isso achamos que é complicado demais economizar nessas duas áreas. É nesse ponto que mora o erro. Na realidade, você pode economizar – e muito! – em contas básicas.        

Utilizando métodos de, por exemplo, recaptação de água da chuva ou água de reuso nas descargas, já há uma redução na conta de água considerável. Colocar sensores de movimento, desligar aparelhos não essenciais, reduzir o uso de ar-condicionado quando não necessário também são medidas cabíveis. Mas só isso adianta? 

Você consegue economizar ainda mais com a 99 Energia, uma plataforma que dá acesso a energia renovável e econômica. Com usinas de energia solar, você tem um abatimento a partir de 10% na sua conta de energia elétrica, sem tarifa e sem obras. O desconto é feito direto na conta da concessionária, e você não precisa se preocupar com nada. Basta entrar em contato com o nosso time e saber se a sua empresa está localizada em regiões onde atendemos. 

Com esses passos, você economiza uma porcentagem significativa em contas básicas, evitando retirar investimentos em outras áreas da empresa.

Fale com o nosso time!


Economize.
Sem nenhum compromisso ou investimento, converse com a gente para ver quanto pode economizar e impactar positivamente o meio ambiente!
COMECE JÁ